Páginas

Um lugar para chamar de meu. Meu sítio virtual. Meu cadinho.

Lugar de gritos e sussurros. Pedaço de mim.

'Onde eu possa juntar meus amigos, meus discos e livros...'

domingo, 2 de setembro de 2012

sem título, sem voz, sem maiúsculas


eu sou muda! eu sou muda!
eu gritava e ninguém me ouvia!
não me ouviam porque eu sou muda!
é por isso que eu grito,
mas se eu não tenho voz, de que adianta gritar? de quê?

haverá algum chapolin colorado capaz de salvar? um de vocês? não! claro que não, vocês todos só querem ver, são voyers, imprestáveis, imóveis... sentados em suas certezas absolutas, mascando chicletes e cagando nos outros. podem olhar, podem me ver! estou aqui nua! crua! olha pra mim, anda, olha, essa sou eu ou é você? hein? quem é essa?

4 comentários:

  1. Poderia ter escrito o texto. Minha profissão, contudo, obrigar-me-ia a escrevê-lo com iniciais maiúsculas e mesóclise eventual - à moda deste comentário.

    ResponderExcluir
  2. adoro seus comentários com iniciais maiúsculas e mesóclises eventuais...

    ResponderExcluir
  3. você sabe bem como anda minha alma.

    mil beijos.

    ResponderExcluir
  4. ah! 'minha lama num cárcere anda presa'...

    ResponderExcluir