Páginas

Um lugar para chamar de meu. Meu sítio virtual. Meu cadinho.

Lugar de gritos e sussurros. Pedaço de mim.

'Onde eu possa juntar meus amigos, meus discos e livros...'

sábado, 1 de setembro de 2012

o que você quer saber de verdade

ontem fui ao show da marisa monte. presente de filha, acalanto, carinho... 

um espetáculo maravilhoso, sonora e visualmente.

marisa canta emoldurada por obras de artistas contemporâneos, numa instalação poeticosonoravisual belíssima! e marisa nos respeita, todos os detalhes estão pensados, amarrados, de tal modo que o que aparece é o espetáculo,o conjunto, o coletivo.

nem nos lembramos das mesas do vivo rio grudadas umas às outras de modo indecente!

saí de lá aliviada, de alma lavada, enxaguada e quarada!

obrigada, aisha e thico!

evoé, marisa!



no vídeo, a obra High definition (2010), de Luiz Zerbini, serve de cenário para a canção descalço no parque de jorge benjor, banda Dadi,  Carlos Trilha, Pedro Mibielli,Glauco Fernandes, Bernardo Fantini, Marcus Ribeiro, Pupillo, Lúcio Maia e Dengue 


Um comentário:

  1. eu ia mesmo te perguntar do show.
    taí, respondido como só vc responderia.

    adorei.
    beijo!

    ResponderExcluir