Páginas

Um lugar para chamar de meu. Meu sítio virtual. Meu cadinho.

Lugar de gritos e sussurros. Pedaço de mim.

'Onde eu possa juntar meus amigos, meus discos e livros...'

segunda-feira, 12 de março de 2012

não fui eu que parti, foi você que ficou

a vida nos leva pra longe.
não é verdade.
quando queremos ficar juntos,
nós ficamos.


não é a vida que nos afasta,
somos nós que decidimos ir,
não que seja fácil, mas é assim.
desse jeito.


a vida nos toma pelas mãos
e nos conduz por novos caminhos,
mas ela não tira ninguém de perto de nós, 
essa não é a condição.


a vida nos leva,
mas nem todos vão junto.
não fui que parti,
foi você que ficou...


pena.
muita pena...

3 comentários:

  1. Nesse caso, você utilizará o palavrão dos palavrões e ainda não será suficiente. O vocabulário humano não dá conta de traduzir!!! Está para além do nominável, do traduzível.

    Sempre é uma delícia passar e permanecer por aqui!

    Há braços, beijos e afetos.

    Ju Ramalho :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei p/sempre Cunha!! Tudo a ver com meu momento!!

    ResponderExcluir