Páginas

Um lugar para chamar de meu. Meu sítio virtual. Meu cadinho.

Lugar de gritos e sussurros. Pedaço de mim.

'Onde eu possa juntar meus amigos, meus discos e livros...'

quinta-feira, 22 de março de 2012

evoé!!

o dia hoje foi recheado. 
emoções tantas e tão profundas que nem sei!!
assisti ao filme 'a pele que habito'. nesse momento de descontrução do meu corpo, de mudanças tão pesadas, fui inundada de um monte de silêncios, não sei me responder.não me reconheço, mas sou eu mesma, aquela, a outra. a que foi sem nunca ter sido. porcina, teúda e manteúda de mim mesma.
me refiz, respirei, tomei banho, bebi uma caneca extra-grande de café, sentei diante do computador e... eu que adoraria fugir pra k-pax, 'pegar carona nessa cauda de cometa', me vi descrita de forma tão sensível, com tanto afeto...
ah! obrigada, moira, muito obrigada por trançar o meu destino com pessoas assim!!!
evoé, almodovar!!
evoé, fernando!!

Um comentário: