Páginas

Um lugar para chamar de meu. Meu sítio virtual. Meu cadinho.

Lugar de gritos e sussurros. Pedaço de mim.

'Onde eu possa juntar meus amigos, meus discos e livros...'

sexta-feira, 2 de março de 2012

de dentro pra fora

de dentro.
do fundo,
da última gavetinha,
escondidinho.


tive que remexer nos guardados,
sacudir a alma,
virar do avesso,
e descobrir que é assim,
de dentro,
que eu me mostro.


hoje juntei receita pra soltar poema preso,
com doses cavalares de lira clariceana,
abri meus baús, me espantei
e me espanei
e me varri
e me achei.


esta sou eu,
esta que se rasga de amor,
que se faz de forte,
que ficou amiga da morte,
que se acha por dentro,
que tem medo, mas não se cala.


esta sou eu,
esta que costura avessos,
que faz ponto e pesponto,
e flores de chita,
e roda saia
e canta
e dança
e grita.


prazer.

4 comentários:

  1. Oi.
    Quer ser minha amiga? Quer andar comigo no recreio?
    Gosto muito de você.

    Beijocas risonhas!

    Mari

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Quer ser minha amiga? Posso andar com você na hora do recreio?

    Gosto muito de você.

    Beijocas,
    Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoraria, mas... você é estranha, desse tipo que tem lado de dentro?eu só gosto de gente assim...

      adoro você!!

      Excluir
  3. Que essa lira clariceana permaneça...

    ResponderExcluir