Páginas

Um lugar para chamar de meu. Meu sítio virtual. Meu cadinho.

Lugar de gritos e sussurros. Pedaço de mim.

'Onde eu possa juntar meus amigos, meus discos e livros...'

terça-feira, 27 de setembro de 2011

tudo coberto por largos e brancos lençóis

meu cadinho tem andado vazio. portas e janelas fechadas. móveis cobertos por largos e brancos lençóis. trancado e silencioso como a casa no lago, que fica todo o ano fechada e só respira ar puro no início do verão, quando se vê invadida por risadas, latidos e uma constante corrente de ar.

não fechei meu cadinho por não gostar dele. não! pelo contrário, é aqui que sou mais eu, livre e feliz. esse é meu recôncavo, meu santo amaro, minha rua do ouvidor, minha abbey road, meus rododendros. tenho vindo pouco porque a vida me engoliu!

ando escrevendo, mas nada que valha ser divido. meus pensamentos andam embotados de química, de medos. confusos. crus. talvez um dia eu os traga pra cá, os arrume nas estantes e os leia. mas nesse momento eu os escondi até de mim!

passarei mais uns dias sem passar por aqui. mas eu volto logo.

3 comentários:

  1. Talvez uma pessoa com a sua inteligência e sensibilidade não tenha direito ao silêncio.

    Entende-se, no entanto...

    ResponderExcluir
  2. Saiba que o seu cadinho também é parte do meu.

    Um beijo e se cuida.
    Mary

    ResponderExcluir
  3. Voltou! Não foi tão logo, mas está conosco, está comigo!

    Beijos.

    ResponderExcluir