Páginas

Um lugar para chamar de meu. Meu sítio virtual. Meu cadinho.

Lugar de gritos e sussurros. Pedaço de mim.

'Onde eu possa juntar meus amigos, meus discos e livros...'

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

sem título XXVI

essa infelicidade não é novidade
é coisa antiga
que me acompanha faz tempos
essa tristeza é de anos de abandono e maus tratos
anos em que me deixei de lado pra cuidar dos outros

os outros. os outros. os outros.
deixei muito de lado por conta deles.
deixei meus sonhos mais bonitos
deixei meus cabelos de tranças.
deixei minhas danças.

esqueci de tudo o que planejei.
minha casa com janelas amarelas
meu jipe verde
meu tênis bamba.
minha calça jeans.

perdi o brilho e o viço
quebrei-me como uma folha de açucar,
despetalei-me.
enterrei-me.
perdi-me.
sufoquei-me.
acabei.

2 comentários:

  1. Acabou-se nada, minha querida! Você só está começando uma caminhada de volta a si mesma!

    Te adoro e cuide-se!
    Beijão,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. ‎"Tem vez que as coisas pesam mais
    Do que a gente acha que pode aguentar,
    Nessa hora fique firme pois tudo isso logo vai passar,
    Você vai rir, sem perceber, Felicidade é só questão de ser,
    Quando chover deixar molhar, pra receber o sol quando voltar." TE AMO CUNHA!

    ResponderExcluir