Páginas

Um lugar para chamar de meu. Meu sítio virtual. Meu cadinho.

Lugar de gritos e sussurros. Pedaço de mim.

'Onde eu possa juntar meus amigos, meus discos e livros...'

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

não necessariamente nessa ordem

minha religião é o amor. o amor em todas as suas facetas. o amor sacro e profano de teresa d'ávilla, o amor liberto de dogmas de florbela espanca, o amor guardado sob montanhas e rios de drummond, o amor vento frio e alma quente de quintana, o amor amigo de roberto e erasmo. só o amor me cura. o amor e a poesia. o amor e a poesia e o teatro. o amor e a poesia e o teatro e a literatura. o amor e a poesia e o teatro e a literatura, não necessariamente nessa ordem.

3 comentários:

  1. “o amor, ah o amor, o quero porque quero da vida.” (Oswald de Andrade)

    ResponderExcluir
  2. Se vc incluísse em sua lista de remédios a humilde e enxovalhada gramática, quem sabe eu pudesse ajudá-la (rsrs)...

    Abçs e um apertinho no seu coração, para que ele bata forte sempre...

    ResponderExcluir