Páginas

Um lugar para chamar de meu. Meu sítio virtual. Meu cadinho.

Lugar de gritos e sussurros. Pedaço de mim.

'Onde eu possa juntar meus amigos, meus discos e livros...'

segunda-feira, 2 de maio de 2011

sem título XXI

não que eu não tenha sonhos, tenho sim.
sonhos coloridos como balões de festa
sonhos com formatos de nuvens
sonhos com cheiro de alfazema e macela.

não que eu não deseje coisas, desejo sim.
coisas que eu ainda não tenho
coisas que eu já tive e se perderam no tempo
coisas que jamais  serão minhas.

não que eu não chore, choro sim.
lágrimas quentes e salgadas que rolam na face
lágrimas amargas que mudam o gosto do dia
lágrimas que se perdem em sorrisos.

não que eu não cometa erros, cometo sim.
erros crassos e débeis como castelos de cartas
erros bestas como pisar na linha da amarelinha
erros grandes que mancham por muito tempo.

mas sonhar, desejar, chorar e errar não me diminuem
pelo contrário!
me tornam mais forte e mais leve.

pena?
pena eu tenho de quem não sonha
não deseja
não chora
não erra.

2 comentários: