Páginas

Um lugar para chamar de meu. Meu sítio virtual. Meu cadinho.

Lugar de gritos e sussurros. Pedaço de mim.

'Onde eu possa juntar meus amigos, meus discos e livros...'

quinta-feira, 26 de maio de 2011

sem título XXIII

vontade de deitar minha
cabeça em teu colo
e olhar as luzes dos postes
começando a acender
enquanto nos enchemos de sons.

desenhando caminhos
neste fim de tarde, tão claro e azul,
de outono!

amo minha cabeça assim,
deitada em teu colo.
o volante como leme
nos leva daqui
singra os ventos estradeiros
e nos leva
para longe
               bem longe
                              tão longe
que não há volta.

olhas tão dentro de mim
vês tão fundo em minha alma
que já vês o futuro
algo que ainda nem sei,
o contrário das estrelas,
um eu que ainda não fui.

música. colo. estradas.
lusco-fusco.
luzesdepostesquepassam.
música. cabeça.
silêncios. amor.

Um comentário: