Páginas

Um lugar para chamar de meu. Meu sítio virtual. Meu cadinho.

Lugar de gritos e sussurros. Pedaço de mim.

'Onde eu possa juntar meus amigos, meus discos e livros...'

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Agora é fato, é tato, olfato, paladar, audição.

É, agora tenho certeza. Com o remédio vem às dores e a falta de cores. E os suores. E tudo aquilo que sai, mesmo que eu insista em guardar tudo pra mim.
Tudo me é demais. Duro demais, cinza demais, feio demais, pouco demais...
Meus ouvidos gritam pro mundo, gritam.
Tudo dói, tudo eu sinto. O remédio traz a dor. Até agora era como se tudo fosse só uma suposição, loucura, praga.
Agora é fato, é tato, olfato, paladar, audição. Agora é de verdade, é na carne.
Engraçado é pensar que as reprises virão, infalíveis, impassíveis, indizíveis... sempre mais do mesmo, mais do mesmo pra virar menos do mais, sei lá...
Mareada, enjoada, embarcada, encharcada...

Um comentário: