Páginas

Um lugar para chamar de meu. Meu sítio virtual. Meu cadinho.

Lugar de gritos e sussurros. Pedaço de mim.

'Onde eu possa juntar meus amigos, meus discos e livros...'

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mote: um rubor, um torpor. um jogo de sons.

Glosa

Não sei quem és. Também não sabes quem sou. Teu nome, meu signo ou teu time de futebol. De ti sei pouco, pouco mesmo. Sei que respeitas os pontos e as vírgulas, sei que tens braços fortes e olhos tristes. Sei também que carregas o mundo nos ombros. Sei que gostas de morangos com creme e, quase sempre, preferes os beijos às mordidas. Não sei teu nome, mas te chamo. Basta um olhar, um roçar de olhos, um leve bater de cílios e tu vens... De tua boca só me importam os beijos. De tuas mãos às carícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário