Páginas

Um lugar para chamar de meu. Meu sítio virtual. Meu cadinho.

Lugar de gritos e sussurros. Pedaço de mim.

'Onde eu possa juntar meus amigos, meus discos e livros...'

sexta-feira, 4 de maio de 2012

sr ninguém e todas as histórias de amor...

mr. nobody é um filme ímpar, delicado. espasmódico. ele se esparrama sobre nós e, junto com nemo, nos afogamos e voltamos à tona. 

não uma, mas todas as histórias de amor possíveis nas vidas de um único homem. o eterno retorno, voltar e voltar e voltar. depois de lançados os dados não podem se recolher de volta? 


somos afetados a cada cena, em cada nova possibilidade. todo o tempo do mundo nos olhos de um menino. e o amor. e escolher. e abrir mão. passar todo o tempo esperando que algo aconteça e nos salve de nós mesmos. de todas, a auto-piedade é a pior.

e o amor... ah, o amor!
o amor...

Um comentário: