Páginas

Um lugar para chamar de meu. Meu sítio virtual. Meu cadinho.

Lugar de gritos e sussurros. Pedaço de mim.

'Onde eu possa juntar meus amigos, meus discos e livros...'

quarta-feira, 16 de maio de 2012

pensamentinho de dentro

pitty, foi presente de filha.
gostei de cara!

e hoje, enquanto olhava o furacão se formando, percebia os pequenos relâmpagos e pensava: 'qual o sentido? pra que poesia?'

e lembrei de tanta gente bacana, que só conseguia pensar em uma coisa:

'Se o mundo acabar hoje eu estarei dançando
Se o mundo acabar hoje eu estarei dançando
Se o mundo acabar hoje eu estarei dançando com você'*

porque eu também sei que 'lá no fundo há tanta beleza no mundo'



Um comentário:

  1. Amei, flor!

    Quero voltar a dançar... Preciso voltar a dançar... Só ando, ando e não sei onde chegarei e nem se chegarei...

    Beijão!

    ResponderExcluir