Páginas

Um lugar para chamar de meu. Meu sítio virtual. Meu cadinho.

Lugar de gritos e sussurros. Pedaço de mim.

'Onde eu possa juntar meus amigos, meus discos e livros...'

sábado, 14 de abril de 2012

saudades

saudades de quando tudo era festa e nada podia estragar a alegria.
saudades de quando sábado era sinônimo de rua e amigos.
saudades de quando eu era sinônimo de rua e de festa.
saudades das rodinhas de violão.
saudades do cabo jorge.
saudades do padre farinha e do padre fritz.
saudades da minha bolsa de linha cinza e preta.
saudades da galera da sabará.
saudades dos amigos da tijuca.
saudades do tempo em que eu fazia meu tempo.
saudades!!


5 comentários:

  1. Saudades de conversar olho no olho e deixar a internet em segundo plano... Saudades de abraçar sem parecer falsidade ou forçação de barra... Saudades das madrugadas na calçada conversando com os amigos que me livravam da solidão dos finais de semana... Saudades... Eita sentimento danado para doer!!!!

    Mil beijos, flor!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ando precisando muito de amigos. Mas para encontrar o meio termo entre mim e vocês, a gente se encontra num bar em Duque de Caxias...

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de participar deste encontro também. Devagar eu chego rs.

    ResponderExcluir