Páginas

Um lugar para chamar de meu. Meu sítio virtual. Meu cadinho.

Lugar de gritos e sussurros. Pedaço de mim.

'Onde eu possa juntar meus amigos, meus discos e livros...'

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Só Você

Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes

É você
Só você
Que na vida vai comigo agora
Nós dois na floresta e no salão
Nada mais
Deita no meu peito e me devora
Na vida só resta seguir
Um risco, um passo, um gesto rio afora

É você
Só você
Que invadiu o centro do espelho
Nós dois na biblioteca e no saguão
Ninguém mais
Deita no meu leito e se demora
Na vida só resta seguir
Um risco, um passo, um gesto rio afora
Na vida só resta seguir
Um ritmo, um pacto e o resto rio afora

3 comentários:

  1. Há algo mais lindo que: ninguém mais deita no meu leito e se demora?

    Ah!...

    ResponderExcluir
  2. sempre esqueço de assinar!!!!

    Carlinha

    ResponderExcluir
  3. Linda!!!!

    Saudades!!
    CCBB semana que vem? Um café, alguns versos e muito afeto?

    Realmente esse verso é foda, ainda mais contraposto ao verso anterior: Deita no meu peito e me devora.

    Adoro, os três!!!

    E você!!!

    Volte sempre!

    ResponderExcluir