Páginas

Um lugar para chamar de meu. Meu sítio virtual. Meu cadinho.

Lugar de gritos e sussurros. Pedaço de mim.

'Onde eu possa juntar meus amigos, meus discos e livros...'

domingo, 19 de dezembro de 2010

sem título IX


Adoro gente. Adoro estar entre gentes. Eu preciso de gente. Gente é minha matéria-irmã. É a forma como elas me afetam que faz de mim quem eu sou.

Paradoxalmente, é a solidão que me mantém sã. Preciso de pequenos afastamentos, reclusões profundamente profícuas. Preciso desse encontro metafísico meu-comigo-mesma-sem-mais-ninguém. Ufa!

Nesses momentos eu, eu mesma e a outra, colocamos tudo em ordem. Algumas conversas viram letras, outras pó...

(“Mas eu sinto que eu tô viva
a cada banho de chuva
que chega molhando meu corpo nu”)*

... somos tão diferentes e tão profundamente iguais. Não há tristeza nesse encontro, nem culpa. Nos mostramos e nos aceitamos como somos. Muitas vezes somos cruéis demais.

É essa dose regular de mim, que mantém as coisas no lugar. Que me equaliza.  

(“Eu sou assim,
se quiser gostar de mim,
eu sou assim... ")**


* Deja vù - Pitty
** Meu mundo é hoje - Wilson Batista

Um comentário: