Páginas

Um lugar para chamar de meu. Meu sítio virtual. Meu cadinho.

Lugar de gritos e sussurros. Pedaço de mim.

'Onde eu possa juntar meus amigos, meus discos e livros...'

quarta-feira, 13 de abril de 2011

...

Público não é de ninguém!
Tanto descaso, tão pouco caso,
é cada um por si,
é a Lei de Murici,
é um que se foda,
                           tô nem aí!

(Cada um que me diz
que Deus sabe o que faz
me mata um pouco mais)

E eu? Eu que amo,
que exercito a empatia,
que choro quando todos vão
dormir, que faço eu?

Raimundo seria rima
barranco pura preguiça.

                                                 Não quero mudar meu nome
                                                  nem terminar rolando!

eu quero ser respeitada
bem amada
bem cuidada
bem olhada...

                                             Será que é muito?


06 de abril de 2011

Um comentário:

  1. Não, não é muito não, querida!

    Abçs! É excelente falar com vc, vê-la escrever aqui de novo!...

    ResponderExcluir