Páginas

Um lugar para chamar de meu. Meu sítio virtual. Meu cadinho.

Lugar de gritos e sussurros. Pedaço de mim.

'Onde eu possa juntar meus amigos, meus discos e livros...'

segunda-feira, 28 de março de 2011

minha religião é o amor, não frequento templos, não me ajoelho diante de altares, não aceito dogmas. simplesmente amo, amo com tanta intensidade e despreendimento que não preciso de reconhecimento e nem aguardo reciprocidade. amo simplesmente porque me vejo no outro. 
amo porque é assim que sou.
eu sou amor.


como toda religião tem sua oração, eis aqui meu padre nosso: 



Eu quero amar, amar perdidamente!
Amar só por amar: aqui... além...
Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente...
Amar!  Amar! (...) 





Florbela Espanca

4 comentários:

  1. essa é você, amiga! queria ser capaz de amar sem olhar a quem, queria a sua incrível capacidade de se doar e se entregar e se superar e se permitir.

    você não está, e NUNCA estará só.

    Eu te amo, assim seja!

    Carlinha

    ResponderExcluir
  2. Carlinha! saudades! Sei que você está aí, eu te amo!!!

    Obrigado anônimo!!

    ResponderExcluir
  3. ainda hoje escrevi assim:

    "(...) sagitarianos não programam, vivem. grande ou pequeno, que seja amor. amor de verdade (...)"

    com o coração aberto... rasgado pela mão ou com cortes cirúrgicos".


    :D


    bjsmeus

    ResponderExcluir