Páginas

Um lugar para chamar de meu. Meu sítio virtual. Meu cadinho.

Lugar de gritos e sussurros. Pedaço de mim.

'Onde eu possa juntar meus amigos, meus discos e livros...'

domingo, 24 de outubro de 2010

vozes

uma boca que eu sei
não porque me fala lindo
e sim, beija bem

porque o mal nunca entrou pela boca do homem
para calar a boca: rícino

não é veneno a tua boca
quando chama a luz do dia.

pelos olhos, boca, narinas e orelhas
a tua presença
quer voar pela boca
quer sair por aí...

na lua, na rua, na nasa, em casa
brasa da boca de um dragão...
o bate-boca
é "boca braba"
a boca escorre palavrão
e verbos saindo das bocas...

da boca da noite
ao pingo do meio dia
boca é tubo
de alta tensão

e é boca a boca
que a nova se espalha
tudo que tua boca toca
vira a grande novidade
de todas as bocas do planeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário