Páginas

Um lugar para chamar de meu. Meu sítio virtual. Meu cadinho.

Lugar de gritos e sussurros. Pedaço de mim.

'Onde eu possa juntar meus amigos, meus discos e livros...'

domingo, 24 de outubro de 2010

sem título I

lá fora, a estrada escura sugere contornos estranhos às coisas. e me arrasta para longe de mim. e então, eu, Alice, caio e me perco de mim. o que é isso tudo? qual deus há de me salvar de tamanha perdição? e será que mereço ser salva? deitada nos braços da Moira, olho os fios de outro ângulo e, longe de compreender a trama, posso reconhecer os pontos. foi meu cada passo dado nessa estrada, vontade minha. livre arbítrio? desorientação? palavras ditas, silêncios gritados, entrelinhas... suspensão. “Como um corpo ressequido que se estira num banho tépido, sentia um acréscimo de estima por si mesma!” talvez fosse a noite, talvez fosse a lua, mas talvez – eu disse talvez – fosse eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário