Páginas

Um lugar para chamar de meu. Meu sítio virtual. Meu cadinho.

Lugar de gritos e sussurros. Pedaço de mim.

'Onde eu possa juntar meus amigos, meus discos e livros...'

domingo, 22 de agosto de 2010

das dores do mundo

Estou doente. Triste. Desesperançada. Com vontade de chutar o pau da barraca e ficar debaixo dos escombros. Escondida, protegida de tudo o que parece estar inteiro mas por dentro já era. Essa tristeza que me consome não tem nome nem parece ter fim. São as minhas dores, as dores do mundo, as dores do que estão no mundo. Uma mistura de tantas dores que não há remédio que faça passar. Cada pequena vitória parece apenas mas uma tábua solta no meio do maremoto. Náufraga de mim mesma. Estou afundando!! É tanta dor que tenho a sensação de que vou arrebentar.

4 comentários:

  1. E mesmo sabendo que nada muda, falo: te amo.
    Ubeda

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo. O Renato (sei que vc não gosta muito dele) uma vez disse: "Para o mundo, que eu quero descer!"

    E às vezes é assim que a gente se sente. Sem a mínima vontade de continuar. Mas aí a gente continua, e descobrimos que ainda se podem fazer coisas maravilhosas!

    Grande beijo! Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Cunha eu amo tanto vc!bjos Bia

    ResponderExcluir