Páginas

Um lugar para chamar de meu. Meu sítio virtual. Meu cadinho.

Lugar de gritos e sussurros. Pedaço de mim.

'Onde eu possa juntar meus amigos, meus discos e livros...'

terça-feira, 11 de maio de 2010

Cansada

Minha alma hoje acordou cansada.
Cheia de meninosmalabaristas de sinal
de mães de barrigas vazias e olhos cheios
de pais de bolsos vazios e caras cheias
de políticos de bolsos cheios e corações vazios
Minha alma tomada de todas as dores do mundo
Acordou cansada
sem vontade
sem sonhos
sem nomes
sem cores
Minha alma, doída, triste,
acordou cansada
virou pro lado e voltou a dormir...

2 comentários:

  1. Ainda bem que ainda resta o sono, mas, ainda assim, acredito que nossos pesadelos muito têm dessa realidade dura que vemos e vivemos todos os dias. Parabéns Xanda, por notar essas pessoas, que há muito se tornaram invisíveis para nossa sociedade.

    òtimo texto.

    Beijos, Juliane das UNITAS :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Às vezes me sinto exatamente assim! Bom e ruim saber que não sou a única.

    ResponderExcluir