Páginas

Um lugar para chamar de meu. Meu sítio virtual. Meu cadinho.

Lugar de gritos e sussurros. Pedaço de mim.

'Onde eu possa juntar meus amigos, meus discos e livros...'

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Bate estaca

Bate estaca
Bate estaca
Martelando
Martelando
Acordo e sinto que tentam
Enfiar coisas na minha cabeça

Bate estaca
Bate estaca
Martelando
Martelando
Não sou máquina, sou gente

Todos tristes presos em suas caras de trabalho
Todos apertados em suas roupas de trabalho
Todos saltos altos em seus sapatos de trabalho
Num baile de máscaras

Quero leveza, quero brilho, quero alma
Vamos falar de Godart
Sacanear os livros da Danielle Steel
Rir com Jorge Amado
Dançar um frevo rasgado
Estou aqui
Mas não quero entrar nessa lata
Prefiro ser a galinha
Que ser a sardinha!

Alexandra Moraes e Luciano Pozino

Um comentário: