Páginas

Um lugar para chamar de meu. Meu sítio virtual. Meu cadinho.

Lugar de gritos e sussurros. Pedaço de mim.

'Onde eu possa juntar meus amigos, meus discos e livros...'

sexta-feira, 13 de julho de 2012

sem título XXXIV


faltam algumas coisas, falta sentir medo ou dor
falta sentir vontade de sentir medo ou dor
falta, ainda, descobrir como mandar no que sinto
falta ter coragem pra dizer que não tenho coragem
falta parar de machucar todo mundo
falta tanta coisa
sinto medo do escuro
sinto medo

3 comentários:

  1. Xanda. que lindo! Lembrei de Clarica na paixão segundo Gh. "A covardia é que de mais novo já me aconteceu, é minha maior aventura, essa minha covardia é um campo tão amplo que só a grande coragem me leva aaceitá-la" saudades!!!! Juuu =)

    ResponderExcluir
  2. É preciso visitar o “Congresso Internacional do Medo”, de Drummond. Quem sabe se encontram algumas respostas... e se não houver respostas, ao menos perguntas que nos mantenham vivos...

    ResponderExcluir