Páginas

Um lugar para chamar de meu. Meu sítio virtual. Meu cadinho.

Lugar de gritos e sussurros. Pedaço de mim.

'Onde eu possa juntar meus amigos, meus discos e livros...'

sexta-feira, 8 de junho de 2012

pensamentinho de dentro II

o último ano não foi nada fácil. pra falar a verdade, o último ano foi difícil demais! ter a morte como companheira não é um execício fácil, exige retidão, disciplina, coragem. mas a morte é uma preceptora formidável! a morte ensina por dentro, tira das vísceras as respostas mais difíceis.  

olhar de filarmônica não é fácil, não mesmo! olhar cada parte do todo separadamente sem perder de vista o conjunto. 

é o medo que nos dá coragem. e quando não sentirmos medo, o que será de nós?


3 comentários:

  1. Estamos todos no "Congresso Internacional do Medo".

    "E sobre nossos túmulos nascerão flores amarelas e medrosas".

    ResponderExcluir
  2. Me impressiona profundamente o quanto nossas conversas frutificam em você. O encontro com o belo se dá em suas palavras. Definitivas como o infinito.

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Que bom tê-la, com medo se mostra mais forte.

    ResponderExcluir