Páginas

Um lugar para chamar de meu. Meu sítio virtual. Meu cadinho.

Lugar de gritos e sussurros. Pedaço de mim.

'Onde eu possa juntar meus amigos, meus discos e livros...'

sábado, 9 de julho de 2011

precisa de título?

estou nua de esperanças
vazia de vontades e desejos
o mar bate nas pedras e não me vê
a vida bate na terra e não me aquece

estou aqui
parada
inerte
a viva mais morta
desse lado do atlântico

tudo pra mim já foi ou não veio
amizades perdidas no coração do país
textos mofados nas gavetas da mente
sonhos castrados pela moira

tudo em minha vida veio como acidente
amores
filhos
desejos

tudo em mim já está velho e cansado
eu em mim estou velha e cansada
nada vale a pena
nada me resgata
nada me retém
nada nem ninguém

sou tão frágil
tão pequenina
tão ridícula
tão risível
tão vazia
oca

agora vou deitar
cruzar as mãos no peito
e esperar

5 comentários:

  1. Similaridades, similaridades:
    "tudo pra mim já foi ou não veio
    amizades perdidas no coração do país
    textos mofados nas gavetas da mente
    sonhos castrados pela moira"...

    Abçs e saudades...

    ResponderExcluir
  2. Minha querida... que papo bom o que a gente teve ontem!
    Muito obrigada por tudo! Te adoro!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  3. por esse cadinho (bem recheado) q tô vendo,tô gostando mt desse cadinho todo!

    ResponderExcluir
  4. bem q podia dar pra curtir os comentários... curtir vicia. rs

    ResponderExcluir