Páginas

Um lugar para chamar de meu. Meu sítio virtual. Meu cadinho.

Lugar de gritos e sussurros. Pedaço de mim.

'Onde eu possa juntar meus amigos, meus discos e livros...'

terça-feira, 14 de junho de 2011

A vida

É meu amigo, a vida urge e ruge lá fora. A vida ruge de vontade de não fazer. A vida anda cansada amigo, cansada.
A vida anda esgotada de tanta falta de vida. A vida anda devagar e sem vontade, como quem não quer chegar.
Sabe, amigo, venho de muito longe, trago na bagagem paisagens sem fim e no peito trago amizades tantas e nos olhos trago pó.
Gostaria de me sentar ao teu lado e olhar o mar. Em silêncio, sem fala, sem músicas, só eu, você e as ondas. Eu deitaria minha cabeça em teu colo e dormiria.
É amigo, a vida em mim anda cansada.

2 comentários:

  1. Como estou esperando ansiosamente as férias, minha querida. A vida ruge e eu chicoteio.

    ResponderExcluir
  2. Ei, minha querida! A vida cansa, descansa e volta com tudo. Só uma questão de tempo e perspectiva. think about it.

    beijo estalado.

    ResponderExcluir