Páginas

Um lugar para chamar de meu. Meu sítio virtual. Meu cadinho.

Lugar de gritos e sussurros. Pedaço de mim.

'Onde eu possa juntar meus amigos, meus discos e livros...'

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Aviso

Cada vez mais aqueles sonhos eram freqüentes.
 Cada vez mais intensos.
Mais reais.
 Será que isso era um bom sinal?
Será que ainda tinha imaginação ou já perdera completamente o juízo?
E se perdera também, junto com o juízo.
Sempre quis saber o que significava perder o juízo.
 Será que devaneio é antônimo de juízo?
Será que ao devanear as mulheres poderiam descobrir que havia outra coisa?
Outras possibilidades?
Queria muito que aquele fosse o anúncio de um futuro.
Um aviso.
Aquele era homem que ela queria.
Aquela era ela que ela queria.
Mas quem queria ainda quer
ou já desistiu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário