Páginas

Um lugar para chamar de meu. Meu sítio virtual. Meu cadinho.

Lugar de gritos e sussurros. Pedaço de mim.

'Onde eu possa juntar meus amigos, meus discos e livros...'

sábado, 19 de março de 2011

(trecho)


Paranóia

Raul Seixas

Quando esqueço a hora de dormir
E de repente chega o amanhecer
Sinto a culpa que eu não sei de que
Pergunto o que que eu fiz?
Meu coração não diz e eu...
Eu sinto medo!
Eu sinto medo!

Se eu vejo um papel qualquer no chão
Tremo, corro e apanho pra esconder
Com medo de ter sido uma anotação que eu fiz
Que não se possa ler
E eu gosto de escrever, mas...
Mas eu sinto medo!
Eu sinto medo! 

3 comentários:

  1. Então está proclamado: levantemos a bandeira do Medo. "E sobre nossos túmulos nascerão flores amarelas e medrosas."

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A coragem é a superação do medo.
    Omitir o medo é desconsiderar a possibilidade da coragem.

    ResponderExcluir