Páginas

Um lugar para chamar de meu. Meu sítio virtual. Meu cadinho.

Lugar de gritos e sussurros. Pedaço de mim.

'Onde eu possa juntar meus amigos, meus discos e livros...'

domingo, 22 de agosto de 2010

pizza com fanta laranja

saudades da minha bisavó. muitas. saudades da pizza de muzarella com fanta laranja... lembro do cheirinho dela entrando em casa, com seus vestidos bm cortados, sua bengala de madeira bem lustrosa e seu sorriso de paz. lembro dela com tanta força que nem parece que convivemos tão pouco. lembro dela já doente e a gente pulando na cama, brincando com o controle remoto da tv – que era enorme e tinha três botões: ligar, canal e volume! – ela sentindo dor mas muito feliz de ter os bisnetos pulando nela! até hoje quando preciso de carinho, de afago, quando acho que tudo vai acabar e que eu não vou suportar, chamo por ela... BIBINA CADÊ VOCÊ?

3 comentários:

  1. Deu saudades da minha =( (Bia)

    ResponderExcluir
  2. A pizza da minha era de sardinha... Aaaaah... Que coisa boa tudo o que antecede à gente: mãe, avó, bisavó. Deveriam ser eternas...

    ResponderExcluir
  3. é verdade... isso sim é eternidade!

    ResponderExcluir